16 Comentários

  1. Francisneto

    Conheci esse negocio através de um amigo que estava mais empolgado e emocionado do que eu… E só depois de 3 meses estou vendo isso e percebendo que a decisão foi levada mais pela emoção e desejo de querer mudar de vida, sem se tocar que não era tão simples quanto eu ou ele achávamos.

    Hoje vejo que a decisão de ter largado meu emprego pode pesar um pouco… Mas sinto e sei que essa é também uma boa oportunidade.

    Mas que tem que ser desenvolvida da forma e maneira correta, não penso em desistir pois vejo na Hinode as possibilidades de muitas coisas e ao ler esse artigo vi uma realidade muito grande. Gosto de lê-los pois vejo coisas inspiradoras e motivacional.

    Espero sair dessa angústia logo logo.

    Responder

    1. Super Francisneto, entendo perfeitamente o que você está sentindo.

      Quando você tomou a decisão foi levado pela vontade intensa de mudança e, acabou tomando uma decisão antecipada de largar o emprego.

      Porém, ainda não conseguiu obter os resultados que tanto almeja, pois já não possui 100% de convicção de que este é um negócio que vai mudar sua vida.

      O sistema de convicção é composto de quatro bases, imagina uma mesa com 4 pés, a mesa é sustentada por conter todos os pés, mesma coisa é na nossa mente, às 4 bases que precisamos para estar 100% convictos de algo e consequentemente elevar nosso padrão mental, o que nos levará a um outro nível são:
      O Ambiente, A Experiência, A Visão e os Resultados.

      Por isso você precisa estar nos treinamentos, ler livros relacionados ao assunto, ver pessoas com resultados, estar com essas pessoas, estudar, estudar e estudar.

      A Base para o Sucesso é Elevar o Seu Padrão Mental e Consequentemente Suas Atitudes Vão Fluir Naturalmente e Gerar Resultados Positivos.

      Esse assunto é muito longo, até quero criar um treinamento intensivo sobre isso, mas estou elaborando, por enquanto creio que alguns conteúdos podem auxiliar muito para que você entenda um pouco mais este processo. São eles:
      4 Verdades para Alavancar seu Negócio no Marketing de Rede
      Como Se Destravar no Marketing de Rede

      Importante você estudar este material com frequência.

      Também é interessante você escutar frequentemente o Áudio Livro GoPro de Eric Worre, esse cara superou grandes desafios no MMN.

      Minha resposta ficou longa, pois entendo o quanto você quer mudar e no que eu puder ajudar, esteja certo que vou ajudar.

      Só para concluir: Querer mudança não é o bastante se não houver compromisso e disciplina diária com este objetivo.

      Forte abraço,
      Rumo ao Topo.

      Responder
      1. francisneto (netto frança)

        Seguirei todas às dicas com toda certeza… E fico grato pela ajuda e estou contente por fazer parte do Hinode Carreira.
        Não será fácil pois nada é fácil… Acho que devido um pouco a falta de recurso com isso vem as preocupações. Mas já me sinto um pouco mais aliviado com seus artigos…

        Responder
  2. rhanysson

    Gostei muito da mensagem dada sempre estou lendo motiva muito continua assim!

    Responder
  3. Vasnir Vieira

    Deus abençoe sua generosidade continue publicando artigos assim é um tutorial maravilhoso.

    Responder
    1. Sergio Antoni

      Concordo em gênero, grau e número o que expões. Apesar das dificuldades enfrentadas em não conseguir completar nem mesmo meu Master, tenho a plena convicção de que chegará o momento em que vou ter pleno domínio desse MMN, pois sou cria de serviço público, nunca lidei com vendas, de espécie alguma.
      Como dizem os gurus, as pessoas não fracassam, elas desistem. Se eu desistisse com apenas 4 meses nessa indústria, quem pode duvidar de que no quinto mês de trabalho duro já não possam aparecer os primeiros resultados? Não existe fator sorte, existe muito empenho, disciplina e extrema responsabilidade no trato com nossos possíveis leads.

      Responder

      1. Super Sergio, incrível sua visão amigo, você vai longe não tenho dúvidas.
        Tem um conteúdo que complementa este, creio que você vai gostar muito, é um conteúdo onde eu falo sobre a Trava que impede às pessoas de obterem sucesso no Marketing de Rede, depois se possível dá uma estudada, muita gente fica perdida por não saber deste detalhe, o melhor de tudo é que às lições que você vai extrair dele podem ser utilizada para tudo na sua vida.
        Forte abraço,
        Rumo ao Topo.

        Responder

  4. Estou um pouco desanimado pois tenho um pouco de dificuldade em vendas não penso em desistir por isso que estou procurando ajuda. Sei que vou conseguir, vou seguir seu conselho, vou procurar saber mais sobre mmn e estudar mais.

    Responder

    1. Isso mesmo Renato, recomendo que você escute o áudio do livro Gopro de Eric Worre todos os dias, durante os próximos 90 dias, e tenha ao lado um caderno para você anotar todas às partes que julgar importantes para o seu desenvolvimento.
      Ah, veja também este vídeo repetidas vezes, até entender como funciona todo o processo de mudança de hábito.
      Forte abraço,
      Rumo ao Topo.

      Responder
  5. Francis

    O MKT de rede na verdade é um modelo de negócio totalmente diferente do modelo tradicional. Neste, as pessoas obtém sucesso ajudando outras pessoas a ganharem dinheiro. Já no modelo tradicional, as pessoas trabalham para seu patrão e recebem um valor estipulado para prestar os seus serviços e enriquecê-lo.
    O grande desafio do MMN ou de Marketing de Rede, é se manter no negócio e não desistir. Não importa o tempo que levará para obter sucesso. O mais importante é estudar, adquirir conhecimento no negócio e fazê-lo todos os dias. Os resultados virão.

    Responder
  6. cleiton belancieri

    Olá moro em uma cidade muito pequena com uma media de renda não muito boa, então são muitas dificuldades para vendas e muito pior para mnm vc teria alguma dica ou estratégia para me dar? Desde já agradeço e aguardo retorno.

    Responder

    1. Super Cleiton, na realidade o tamanho e a condição social das pessoas em sua cidade, não implica com suas possibilidades, o segredo maior é seguir às pessoas bem sucedidas no MMN, inclusive, disponibilizei o livro em áudio, Gopro de Éric Worre, gratuitamente, ele explica o conceito básico para você se tornar um profissional no Marketing de Rede. Estude este conteúdo diversas vezes, isso irá auxiliar a vencer alguns paradigmas que podem atrapalhar você.
      No Marketing Multinível, precisamos de poucas pessoas, comprometidas com a mudança, isso sim faz toda a diferença.
      Não depende da condição da pessoa, mais sim, da decisão e o compromisso em mudar, isso faz a diferença.

      Espero ter ajudado,
      Forte abraço e Rumo ao Topo!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *