33 Comentários


    1. Olá Adimilson, gratidão pelo comentário, tenho me esforçado cada vez mais para entregar um conteúdo útil para os usuários do site.
      Grande abraço.

      Responder
  1. Valkiria

    Olá Douglas, tudo bem?
    Esta informacao sobre ter direito a loja virtual ao fazer 600 pontos de vendas (pontos pessoais, incluindo os da ativação, certo?) ainda procede após o novo plano de negócios 2016 ou eu só tenho direito a loja ao adquirir os kits executivo plus e top?
    Obrigada,
    Valkiria

    Responder
  2. Robson

    Venha fazer parte dessa equipe maravilhosa que esta mudando várias vidas.

    Responder

    1. Super Robson, realmente essa oportunidade pode mudar a vida de várias pessoas, desde que se tenham: Um Desejo Forte e muito Comprometimento.

      Seu comentário foi editado, pois não pode ser colocado id aqui no site.
      Forte abraço.

      Responder
  3. Danuza

    Muito obrigado por nos ensinar Douglas. Ainda não comecei a divulgar por não saber como é, com sua explicação vou divulgar hoje mesmo. Obrigado.

    Responder
  4. henrique

    Me fale de alguem que teve uma experiencia positiva que ja conseguiu vender um produto apenas pela loja virutal hinode?

    Responder

    1. Olá Henrique, eu vendo frequentemente produtos na Loja Virtual Hinode.
      Basicamente utilizando os conceitos que abordei neste artigo.
      Forte abraço, Rumo ao Topo.

      Responder
  5. Van Gonçalves

    Olá Douglas, adorei seu site, parabéns! Valiosas dicas 😉

    Abraço e Rumo ao Topo!

    Responder
  6. Teresa Silva

    Olá, gostaria muito de saber como faço para vender
    Sou top líder a 3 anos
    Vip 600 a mais de um ano
    Divulgo minha loja virtual por tudo quanto é canto, meus amigos contatos e não contatos nunca vendi nada, o que a de errado com minha divulgação. ??
    Obrigada!!!

    Responder

    1. Olá Teresa, realmente vender na loja virtual não é uma tarefa simples, mas quando se tem técnicas certas e consegue atingir o público certo, você tem muito mais chances de alcançar resultados com sua loja virtual Hinode, o que sugiro é que você veja um vídeo e participe de um treinamento que eu recomendo, o treinamento ensina fazer vendas online através do Facebook, experimente utilizar às técnicas que você vai aprender lá, para vender na sua loja virtual Hinode. Eu particularmente faço vendas graças a este treinamento. Por isso estou recomendando. Se quiser saber como se inscrever basta acessar este link..

      Você vai usar às estratégias que aprendeu neste artigo, usando a técnica que você vai aprender no treinamento.

      Espero ter ajudado.
      Forte abraço e rumo ao topo!

      Responder

  7. Gostei muito deste artigo Douglas, parabéns pela sua atitude. Desde que comecei o meu negócio na Hinode eu fiquei buscando saber como ter direito a loja virtual, mas não encontrava, você mostrou com conquistar a loja virtual Hinode e ainda mostrou caminhos para divulgação. Muito obrigado mesmo. Você me ajudou demais.

    Responder

    1. Super Demétrio essa dúvida sobre a Loja Virtual Hinode é muito comum, por isso que criei este conteúdo, fico feliz em ter ajudado você de alguma forma e muito grato pelo seu sincero comentário.
      Forte abraço e rumo ao topo!

      Responder
  8. Aline

    Adorei seu artigo Douglas eu vi um vídeo seu no youtube que me trouxe neste site, gostei muito dos artigos que você disponibiliza, esses conteúdos estão mudando a minha vida. Muito grata por tudo, que Deus te abençoe e que você tenha muito sucesso na sua carreira.

    Responder

    1. Super Aline, que ótimo saber disso, isso muito me motiva a criar novos conteúdos. Espero e desejo que você tenha muito sucesso.
      Forte abraço e Rumo ao Topo!

      Responder

  9. Valeu pelas dicas, conteúdo de alta qualidade vou usar todas as suas dicas pra divulgar minha loja virtual Hinode. Sucesso e continue postando dicas assim, isso já me ajudou e vai ajudar minha equipe. Mais uma vez valeu.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *